Home » Soluções Toshiba » Gama VRF » Unidades Interiores

Unidades Interiores VRF

A tecnologia electrónica avançada nestes sistemas, permite um controlo preciso de capacidade que resulta numa poupança energética notável especialmente em regimes de carga parcial.

Este objectivo é conseguido graças ao uso do sofisticado sistema de controlo inverter,dos compressores e das válvulas de controlo modulante de cada unidade interior.
Para além disso, a potência absorvida pela unidade exterior é drasticamente reduzida com a redução da carga interna das áreas climatizadas.
Não é necessária qualquer rotina especial de manutenção, à excepção da limpeza periódica dos filtros das unidades interiores. Isto também significa que os custos de manutenção são minimizados.

A precisão é a nossa prioridade
O sofisticado sistema de controlo Inverter permite disponibilizar a quantidade correcta de refrigerante, correspondente à capacidade exigida por cada uma das unidades interiores do sistema.
Isso resulta numa eficiência optimizada do ciclo de refrigeração e maior precisão na manutenção da temperatura desejada, melhorando o conforto para os ocupantes.
A capacidade necessária e os relacionados parâmetros técnicos de cada unidade interior são transmitidas electronicamente à unidade exterior, a fim de optimizar o cálculo da carga de cada zona e para controlar o fluxo real de refrigerante necessário a cada unidade interior, usando as especiais Válvulas Modulantes por Impulsos (PMV).

Documentação

 Catálogo Comercial