Home » Soluções Toshiba » Gama VRF » Unidades Exteriores

Gama Monosplit Inverter

 

 

Os sistemas de fluxo variável de refrigerante (VRF) oferecem as vantagens da expansão directa, associadas a uma electrónica sofisticada e ao controlo Inverter.
Esta tecnologia tem muitas vantagens, desde a concepção dos sistemas à fase de instalação e funcionamento.

A vasta gama de unidades interiores de VRF, torna este sistema na escolha mais flexível, para satisfazer qualquer requisito.

Nas 3 gamas de VRF pode encontrar qualquer tipo de solução que necessite: SMMS (Super Modular Multi System) fornece arrefecimento ou aquecimento, SHRM (Super Heat Recovery Multi), fornece aquecimento e arrefecimento simultâneo e Mini-SMMS, o sistema de VRF compacto, para pequenos espaços.
Os sistemas VRF oferecem segurança, fiabilidade, conforto, flexibilidade, facilidade de instalação, durabilidade e poupança de energia.

Cada vez mais centros comerciais, torres de escritórios, hospitais e hotéis, que pretendem tipicamente o benefício da poupança energética, seleccionam este tipo de sistemas.
Agora, estes sistemas desempenham também um papel importante em instalações residenciais de prestígio, onde várias divisões necessitam de ar condicionado.

Documentação Técnica

Catálogo Comercial